sexta-feira, abril 12, 2013

My daily random

Ontem a ilustrissima  Melissa conseguiu derrubar uma xícara cheia de leite fervendo em cima dela e eu, obrigada a me colocar no papel de mãe, fui correndo pra farmácia comprar pomada pra queimaduras porque não fazia idéia se alguma das muitas que tinhamos servia (mães não precisam de bula aparentemente, e a minha joga tudo fora). Na volta, dobrei a esquina da nossa rua ouvindo miados muito agudos, mas continuei andando, já que aqui tem um pé de gato em cada casa. Quando notei o timbre do desespero no miadinho, comecei a procurar... até dar de cara com uma bolinha peluda de umas três semanas. Jogado no meio fio, solito, chorava o gatinho. A babona foi correndo amparar o pobrezinho e notei que tava faltando comprimento naquele bichano, mais precisamente: faltava um rabo! Além de ser a coisa mais linda do mundo com essa mascara de Batman, ele nasceu sem rabinho! Me diz se algum desses bichos feitos sob medida dentro de parametros de raça, tem mais personalidade e autenticidade que uma coisinha dessas! NÃO, NÃO TEM! E se você acha que sim, você é do tipo que vai querer ter filho como quem faz avatar de jogo. Enfim... O nome dele é Bruce, porque nasceu com cosplay de dark knight, perdeu seus pais e aparentemente se guia através de miados ultrasonicos, como morcegos. 

E ah é! Pra finalizar a postagem... já que não poderei estar nesta primeira edição, quero deixar claro que tenho muito amor pelo pessoal tr00 que ainda se puxa e tem fé de que pode tirar essa pilha de bundão da mediocridade hipster e colocar um pouquinho de cultura musical em suas cacholinhas. Porque ta FODA. Eu me emocionei muito que a nossa conversa no Laika vingou ao menos uma tentativa. Se for o ouro do besouro, na próxima vocês terão uma desilustre e infame convidada, mexendo os bracinhos, levantando as perninhas e ah é... "discotecando".
(Peraeh... é hoje ou amanhã essa tranqueira?)

Nenhum comentário: