sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Some feelings are a guess in life, but love is the bullet in a russian roulette game


À título de registro, fui obrigada a buscar o primeiro pedaço de papel que vi na frente e anotar a hora e a data exatas do instante em que, depois de tanto suor frio e ranger de dentes, eu me entreguei. Seria medíocre se eu tivesse caído de joelhos e feito alguma declaração cafona, tentado roubar um beijo no meio do silêncio contemplativo ou largado uma indireta da pedreiragem. Mas foi um sentir calmo e sutil entre a boca do estômago e o coração, claro de mais  pra ser perdido ou confundido com esses impulsos. Segurando o cigarro entre os dentes e a cerveja na mão, eu sorri.

Foda que no final das contas eu perdi o papel e não me lembro mais a hora exata, nem o instante preciso em que isso aconteceu. Contento-me apenas em saber...

Nenhum comentário: